Termos e Condições

​​

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos em que houver constatação de vício ou defeito do produto, bem como em situações em que haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, a Compre.ECO realizará a sua troca. 

Para tanto é necessário o preenchimento do formulário que se encontra no final da página principal do site da Compre.ECO, na aba referente a “Atendimento” onde se encontra a opção “Devoluçoes”, dentro do prazo de 7 dias corridos. O valor da compra será devolvido no prazo de 10 dias úteis, a contar do recebimento do produto junto à Compre.ECO.

Vale destacar que o prazo de 7 dias para comunicar o interesse na troca começa a contar a partir da data que você recebeu o produto, postada pelo site do CORREIOS, incluindo final de semana e feriados! 

Você pode realizar a sua troca por qualquer outro produto do site disponível em estoque, porém aqueles que estiverem com valores promocionais não serão válidos para troca, sendo considerado o valor total do produto.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da Compre.ECO.

É aconselhável a verificação do produto adquirido no ato do recebimento, antes de descartar as embalagens originais, pois sem elas não será possível realizar a troca.

 

ARREPENDIMENTO

Caso haja arrependimento de uma compra realizada no site, este deverá ser comunicado, também, através do preenchimento do formulário que se encontra no final da página principal do site da Compre.ECO, na aba referente a “Atendimento” onde se encontra a opção “Devoluçoes”, dentro do prazo de 7 dias corridos. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, e o valor da compra será devolvido no prazo de 10 dias úteis, com a subtração do valor referente ao frete, a contar do recebimento do produto junto à Compre.ECO. 

O pedido de desistência não será aceito nos casos em que for constatada a utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestas situações, a Compre.ECO não se responsabilizará pela devolução do valor pago pelo produto.

 

 

 

Top